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Confira as pautas tratadas com a conselheira Gisela do CRP-Campinas em 12/09/2024
Representando a APSIBRAP e demais profissionais da área, enviamos um E-mails à Ouvidoria do CRP informando as dificuldades que os colegas tem enfrentado para obter informações diversas do CRP-CAMPINAS. Dentre os reclamos estão:
- Dificuldade em conseguir certidão positiva;
-Atendimento telefônico muito difícil;
-E-mails dificilmente respondidos;
-Dificuldade de acesso aos boletos.
A Conselheira se apresentou como da Gestão e passou a informar que realmente há uma demanda muito grande de consultas. Que o CRP CAMPINAS responde por 20000 psicólogos fazendo um elevado numero de consultas.
Informou ainda que o CRP está em fase de transição o objetivo é a informatização que está em curso, mas, demandando paciência e tempo.
Quanto as Certidões estas já podem ser conseguidas através do SITE.
O atendimento telefônico entende que ainda é precário mas que também será informatizado.
Quanto aos e-mails, tem cobrado com veemência os funcionários e informa que já diminuiu a fila de espera.
Disponibilizou para a APSIBRAP seu E-mails e solicita que ao passa assuntos para o CRP copiá-la.
Os boletos, estão em busca de alternativas e de empresa que tenha mais agilidade. Informa que, por conta da dificuldade que a categoria tem em lidar com o sistema preparam um informativo. Combinamos de fazer contato com ela no final do ano para que nos envie o informativo a fim de que possamos orientar os colegas em conjunto com o CRP
Disponibilizou também seu E-mail para que possamos enviar convites a ela que repassará ao profissional conforme o tema que proferirá palestra para APSIBRAP.
CONSELHEIRA: GISELE DE FÁTIA ASSONE